17 janeiro, 2016

Romance Extraído



Teus cabelos pretos, lisos e arrepiados,
Teu olhar fulminante, meigo e desastrado,
Quem dera eu poder fazer parte,
Parte da sua vida,
Poder te chamar de Príncipe,
Mesmo quando estiver de partida.
Desculpa eu não me contive, 
Mas o sentimento é maior,
Eu até fiz uma reprise,
Mais a minha maluquice foi maior.
Tentei não fazer,
Tentei esconder,
Mas ta estampado na minha cara,
Só você não vê ou finge que não.
Se eu descobrisse esse seu olhar
E entendesse esse seu mistério,
Eu iria querer escolher te amar,
Mas você é sempre discreto.
O seu sorriso é lindo,
A sua voz macia e linda,
Seu olhar é o Paraíso,
Pena que só não cicatriza.
Eu não entendo de amor,
Mas falo da dor.
Meu coração bate tão forte,
Que me da vontade de voar,
Voar pra perto de ti,
Sentir o teu abraço,
E te fazer sorrir,
Mas de repente ja há outra,
Alguém menos doida,
Com a voz mais bela,
De corpo perfeito,
De maturidade presente,
De uma tese tomada
Ou até mesmo formada,
De coração impetuoso
Ou de olhar deslumbrante,
Até mesmo secante,
Mas dura na queda,
Ou até mesmo ignorante,
Receio que tenho que tirar
Meu time de campo,
Já não da pra aguentar
Dois sorrisos e minhas lágrimas,
Não me feriu só partiu,
Mas o tempo nos dirá,
Deus pediu pra com paciência esperar,
O paciência danada.
Eu aqui preciso de graça,
Graça pra viver,
E compreender
Que se eu não esperar e não crer,
Jamais eu vou saber...

~ Fee Antunez.



Amores me desculpem pela ausência, mas agora já estou de volta <3. Bom espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates