08 janeiro, 2016

Metas para 2016


Olá meus amores, eu sei que já faz uma semana que se iniciou um novo ano, mas é porque meus dias de post são sexta e sábado.
Bem eu sempre faço metas para se cumprir no ano, acho que assim fica melhor porque no fim do ano você analisa tudo o que fez e deixou de fazer. Para quem não lembra ano passado eu também fiz um post de Metas para 2015.

1- Fazer o bem sem olhar a quem:
Na verdade essa é minha meta pra vida acho que todos os anos devemos fazer o bem a alguém, se possível todo o santo dia, se nós temos uma condição de vida melhor que o outro acho que é nosso dever ajudar, não digo no fato de ter milhões no banco, viver no shopping e viajar o mundo, mas só pelo fato de ter um lar e o alimento na mesa todos os dias a melhor maneira de agradecer a Deus e ajudar colocar o sorriso no rosto do outro. Pensem bem.

2- Ser Fitness/Saudável:
Não digo no sentido de viver na academia e ficar toda trincadona, mas sim de fazer uma caminhada todos os dias, correr toda semana e ter uma alimentação saudável e balanceada.

3- Me dedicar no blog:
Cuidar mais do blog, fazer post todos os dias, cuidar das redes sociais do blog (twitter, facebook e instagram), divulgar-lo mais, investir.

4- Fazer uma campanha para o bem dos animais:
Já faz um bom tempo que tenho esse pensamento, mas ainda não coloquei em prática, o projeto já ta pronto, só falta criar coragem para pedir ajuda pra prefeitura,  dos monitores e mãos-a-obra.

5- Ler um livro a cada mês:
Não precisa ser exatamente um livro por mês mas nao deixar de ler, sempre que acabar um livro começa a ler outro.


6- Escrever/ me expressar mais:
Se tem uma coisa que eu amo em mim e me acho muito por isso, é ter a mente muito aberta, tento entender todos, tento mudar o que não é certo. Mas se tem uma coisa que não me orgulho e tento mudar diariamente é que não sei me expressar, mostrar o que sinto, compartilhar mais. Por isso vou tentar colocar todos estes sentimento em palavra.

7- Ser mais grata/ valorizar mais tudo o que tenho:
Eu agradeço a Deus por tudo, mas tem dia que nem sempre estamos de bem com a vida e acabamos não agradecendo, devemos agradecer pelas coisas simples que temos, pela família, pelo alimento, vestimenta, lar de paz, pelo fato de nós acordar toda a manhã e ainda estar respirando, quer motivo melhor que esse para agradecer a Deus.

8- Explorar novos ambientes:
Sair mais, conhecer lugares diferentes, pessoas diferentes, tanto na minha cidade, quanto em outras, outros estados, e se Deus quiser outros países também.

9- Tirar minha habilitação:
Era pra mim ter feito isto há dois anos atrás mas infelizmente a carteira não cooperou, mas se Deus quiser desse ano não passa.

10- Nunca esquecer de Deus:
Essa também é outra meta pra vida, graças a Deus minha vida está tomando rumo diferente e eu só tenho que agradecer a ele, não é porque sua vida anda bem que devemos que esquecer de Deus, muito pelo contrario temos que agradecer mais e mais para que nas piores horas ele venha nos socorrer.

Bisou,
Ericka Maressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates