04 fevereiro, 2016

Minhas series favoritas

Ola minhas lindas e meus lindos tudo bem com vocês? Espero que sim.
Bom hoje vim trazer para vocês algumas séries que estou amando assistir no momento, e também que sirva de dica para quem quiser assistir alguma série nova e outras nem tao novas assim (rsrsrsrrsrs).
Acho que todos devem conhecer pelo menos uma dessa lista e vamos concordar que assistir séries é bem viciante, é bom de mais.
Então é isso ai, deem uma conferida na minha listinha me contem nos comentários o que vocês acham das séries, qual vocês assistem e qual se interessaram em assistir. Bora lá começar então.

1- Sleepy Hollow


Genteeee serio essa ta sendo minha serie favorita das favoritas, to achando muito legal, é muito interessante é sobre a Lenda do Cavaleiro sem Cabeça, conta a história com bastante suspense e meio que umas coisas sobrenaturais (meio não totalmente rsrsrsrs). Ichabod Crane (Tom Mison) que é um dos protagonistas da série e por sinal é MUITO lindo, morre no meio da de uma batalha da Guerra da Independência dos EUA e acorda 200 anos depois nos dias atuais junto com o cavaleiro sem cabeça, se quiserem saber mais assistam a serie garanto que não iram se arrepender.


2- Xena a Princesa Guerreira


A série que mais gosto na vida é Xena, é bem antiga eu sei, quando passava na TV a alguns anos eu assistia um episódio ou outro mais nunca me interessei em assistir inteira, até uns meses atras e então me surpreendi muito, nossa gostei de mais, quando comecei assistir todo mundo falava "Ai essa série é chata, muito antiga.", mas mesmo assim continuei assistindo e acabei viciando, vocês que já assistiram sabem do que estou falando, e acho que todo mundo já conhece a história da Xena né (rsrsrsrsrs). Então essa é outra dica de série que dou pra vocês, a melhor série de todas. Bom na minha opinião né.


3- Cold Case



Essa série também, na minha opinião é muto boa, é uma das antigas começou em 2003 e foi até 2010 então tem uns episódios que não são tao antigos assim. É boa mesmo, é uma série policial que em cada episódio conta uma historia diferente, aparece um caso diferente para a detetive Lilly Rush (Kathryn Morris) solucionar, mais não são apenas casos, não, (rsrsrsrsrsr) são casos arquivados que nunca conseguiram desvendar, e por algum motivo, ou seja, o aparecimento de uma nova pista ou até mesmo uma confissão, faz a detetive Lilly reabrir o caso e começar a investigar novamente. É bem raro eu gostar de series policiais mais essa eu me interessei bastante em assistir achei muito boa, (Como eu já disse umas dez vezes ai acima rsrsrsrsr).  Parece que a série foi cancelada não sei porque pois ainda não terminei de assistir tudo mas já tem uma boa quantidade de episódios são 7 temporadas então...  Entenderam meu resuminho? Não? Nem eu kkkkkkkk.


4- Continuum



Essa série eu comecei assistir achando que não era la essas coisas mas fui viciando e viciando e pronto viciei (rsrsrsrsrrsrs). Ela é uma série de ficção cientifica que se passa no ano de 2077, um grupo de terroristas do futuro estão prestes a serem executados pelos seus crimes, quando acabam encontrando uma maneira de fugir, um dispositivo de viagem no tempo, a policial Kiera Cameron (Rachel Nichols) vai tentar impedir que eles fujam e todo mundo vai parar no ano de 2012. Pra quem gosta de séries desse tipo é tipo muito muito legal mesmo, recomendo.




5-  Blindspot


E por ultimo mais não menos importante temos Blindspot que esta sendo umas das melhores séries que já vi, na minha opinião é claro. A série é um drama criminal que aborda uma mulher misteriosa Jane Doe ou Taylor Shaw (Jaimie Alexander) toda tatuada que é deixada no meio da rua sem roupa alguma dentro de uma bolsa. Ela acaba indo parar no FBI que descobre que cada uma de suas tatuagens é uma pista que os coloca a caminho de solucionar casos importantes.




Bom galera é isso ai espero que tenham gostado do post, se gostou compartilhem com os amigos, familiares e etc...
Acho que todas as séries eu fiquei falando que é a minha favorita e que é a melhor mais é isso mesmo afinal o post é sobre minhas series favoritas, se vocês já assistiram alguma me contem qual a opinião de vocês sobre, deixe- me saber ok?
Beijos fiquem com Deus.


Caroline Paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates