03 fevereiro, 2016

Querido Amigo



Querido amigo...

Ao contrario de outros textos em que são escritos em dias chuvosos e frios enquanto gotas de água escorrem pela vidraça, esse esta sendo escrito em um dia de muito calor e talvez o ar quente esteja afetando meus neurônios, pois acho que em sã consciência nunca estaria escrevendo isso depois de tanto tempo assim.
Existem pessoas que passam por nossas vidas e simplesmente se vão, sem deixam marca alguma, até mesmo pelo contrario nos faz bem viver sem elas, nos faz aprender algumas coisas e esquecer outras, porem tem pessoas que quando partem levam consigo um pequeno pedaço do nosso coração.
Confesso que no momento em que você partiu não senti coisa alguma, pois estava tão anestesiada com a ideia de não te ter aqui, pertinho de mim, que não sobrou espaço para nenhum tipo de sentimento.
E depois de tanto tempo sem se quer dar uma palavra com você, tenho uma pequena esperança de que quando você ler esse texto se lembre de mim nem que for apenas por um momento, passamos por momentos bons e ruins juntos, momentos de tristeza os quais você olhava em meus olhos e segurava em minha mão dizendo que tudo iria ficar bem, e momentos de alegria os quais sorriamos, dançávamos e gritávamos juntos. 
Quero que se lembre de todos esses momentos e que você sinta saudade deles tanto quanto eu sinto agora. 
Juntos aprendemos a ser fortes, e enfrentar qualquer situação imposta pela vida, qualquer barreira que achávamos em nosso caminho, aprendemos a estar sempre sorrindo independente das circunstancias que nos encontrava. 
Aprendemos correr atras dos nosso objetivos, até mesmo dos nosso sonhos que pensávamos ser impossíveis de se realizarem, aprendemos saber perder e ser humildes quando ganhar.
Mas agora o tempo nos separou, não sei se você continua colocando tudo aquilo que aprendemos quando estávamos juntos em pratica.
Alias não sei de mais nada sobre você, é como se você tivesse desaparecido, como cinzas ao vento , virado pó, mas por mais confuso que pareça, sinto você aqui pertinho de mim, ainda do meu lado e fico me perguntando se estou perdendo a razão, se estou criando um fantasma apenas para não me sentir tão sozinha como me sinto sem você aqui, você ainda continua segurando minha mão e dizendo que tudo ficara bem, me ajudando no que preciso. 
Acho que afinal de contas a amizade seja isso né? Mesmo estando longe de corpo, se sentir perto de mente e coração, espero que todos aquele sonhos que você me contava tenha se tornado realidade, que você tenha subido na vida do jeitinho que queria, encontrado a verdadeira felicidade.
E se você estiver lendo esse texto e se perguntando qual é o proposito dele, bom eu te digo qual é, eu apenas queria te dizer:
 -Sinto sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates