08 fevereiro, 2016

Resenha: Creme Casulão

Ola minhas lindas e meus lindos, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Bom hoje estou aqui para fazer pra vocês uma resenha, não sou muito boa em resenhas mais vamos la (rsrsrsrsrs).
Sempre ouvia as meninas cacheadas falando do creme Casulão, no youtube, em blogs e etc. E desde então fiquei muito interessada em testar , pois também ouvi falar que ele ajuda a definir os cachos para quem esta em transição e quem não esta também, e eu resolvi passar por esse processo de transição a algum tempo atras, qualquer dia se vocês quiserem faço um post falando sobre isso.
Na minha cidade eu nunca encontrava pra comprar, eu estava louca atras dele, então eu fui viajar pra visitar a minha irmã e quando eu entro em uma lojinha de cosméticos, la esta ele todo lindo na prateleira, é claro que logo peguei e não larguei mais porque parece que tinha só uns três ou quatro.
Eu compre dois um normal que é um umectante capilar sem enxágue, e o outro que é um creme de nutrição com óleo de argan.




Gente o que falar sobre esses dois produtinhos milagrosos, é muito bom mesmo o de óleo de argan eu uso na nutrição as vezes misturo ele com algum óleo e as vezes uso ele sozinho, já quando passa ele o cabelo derrete (rsrsrsrsrs) em um bom sentido é claro, deixa o cabelo muito macio e hidratado na embalagem esta escrito que é de uso diário mais não sei se é bom ficar usando direto, então eu uso umas três vezes por semana, e quando eu estou com preguiça de fazer umectação eu uso ele com algum tipo de óleo vegetal .



O umectante capilar, que é o normal da embalagem verdinha, eu uso para finalizar o cabelo, depois que lavo hidrato e faço tudo que tenho de fazer eu passo ele e vou amassando o cabelo e adivinha gente fica maravilhoso, até as partes do meu cabelo que estão mais lisas meio que definem com esse creme, na embalagem diz que da brilho, amacia, hidrata, e desembaraça os cabelos e realmente é o que ele faz.
Já faz algum tempo que comprei eles então já esta acabando, e agora estou testando outros cremes no momento estou usando para finalizar um creme da Salon Line da linha Que tal? Crespo divino #to de cacho e um produtinho que é uma gelatina para os cabelos da mesma linha mais isso é assunto pra outro post né meninas.
Bom gente é isso espero que tenha dado pra entender mais ou menos, a questão é que são dois produtos ótimos acho que eles cumprem o que prometem se alguma de vocês testarem me contem como foi a experiencia de vocês deixem ai nos comentários.
Desculpem a qualidade ruim da foto é que acabei tirando com meu celular porque a câmera descarregou bem na hora das fotos, e o cenário já estava todo arrumadinho não dava pra esperar carregar a câmera  espero que entendam, beijos fiquem com Deus.

                                                      Caroline Paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates