27 fevereiro, 2016

Summer Trend: Vestido & Tênis


Olá meus amores, tudo bom!?
Bem já faz um tempinho que não posto aqui no blog não é mesmo? Ultimamente meu tempo tá muito curto, mas hoje eu tirei um tempinho pra compartilhar com vocês uma tendência super moderninha que com certeza vocês já devem ter visto: o vestido/ saia e tênis
Para vocês que tem receio de combinar essas peças sem parecer brega, se inspirem nesses looks abaixo.





Se quer ficar ainda mais fashionista, combinem listras com jeans, que além do tênis está super em alta.





Na realidade na minha cidade não é muito comum ver garotas se vestindo assim, mas fashionistas do mundo todo estão arrasando com seus look streets por aí.






To louca atrás de um tênis branco pra mim sair usando esses looks também.




Fazer combinações com tênis esportivos é ainda mais ousado, mas ficar super despojado.




O tênis branco que é o mais usado, faz uma combinação super street e clean, assim podem ousar um pouco mais das cores.


Eae lindas vocês já fizeram combinação com essas peças? O que acharam? To louquinha pra ver a combinação de vocês. Postem suas fotos no instagram com a hastag #RelicarioRouge e nos marquem. ( @relicariorouge).

Bisou,
Ericka Maressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates