19 março, 2016

10 Músicas do Momento


Olá minhas gatas, tudo bom com vocês?!
Bem já faz um tempinho que queria fazer este post e sempre enrolava, ultimamente estou vendo vários canais fazendo vídeo neste tema e como eu AINDA rsrs não tenho um canal, hoje finalmente consegui fazer este post e cá estou eu.
Gente foram lançadas  muita músicas boas ultimamente, mas eu resolvi escolher só 10 senão iria formar uma lista gigantesca.
Agora aperte o play e bora *agilegrar (agitar/alegrar rsrsr) nosso sabadão.

Back to Sleep (Remix)- Chris Brown, Usher & Zayn Malik
 
Break a Sweat- Becky G
Formation- Beyoncé 

Hand to Myself- Selena Gomez

Irresitible- Fall Out Boys feat. Demi Lovato

Love Myself- Hailee Steinfeld

Love Yourself- Justin Bieber

Pillowtalk- Zayn Malik

Stitches- Shawn Mendes

Work- Rihanna feat. Drake

Work From Home- Fifth Harmony

Bisou,
Ericka Maressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates