18 março, 2016

Candy Color Decors

 
Olá meus amores, tudo bom!?
Que eu amo decoração não é dúvida pra ninguém, vocês podem pesquisar aqui no blog post mais antigos sobre decors.
Eu vivo no Pinterest e estou tentando deixar ele a minha cara, fazendo pins com as coisinhas que mais amo, e uma delas é decoração, amo de paixão. E a que acho uma graça são decorações em tons pastéis.
Separei algumas que roubaram meu coração de tanta fofura. Olhem só.

Cor única misturada com o famoso P&B ficará uma decoração super moderninha e fofa;




Se optar por uma decor mais elegante é só jogar uns objetos dourado que já dá aquele toque de riqueza;




Ou você pode abusar de outras cores, que vai ficar uma decoração divertida e meio vintage.


Fontes: Pinterest

Alguém pode por favor me dar um sofá salmão ou rosinha? Obrigada. rsrsr

P.S. Pessoas me sigam no Pinterest é Ericka Maressa, eu interajo bastante por lá e tem vários painéis incríveis, tenho certeza que algum será sua cara.

 
Bisou,
Ericka Maressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates