06 março, 2016

Palavras de uma Garota


 Achar o nosso verdadeiro amor não é muito difícil, apesar de que pra mim é. Parece até uma mentira, mas tudo vem no tempo certo, não no nosso tempo e sim no de Deus. É complicado falar de amor não correspondido, ou de amor à primeira vista, primeiro porque eu acho que nunca amei, pode ter sido apenas uma atração, mas mesmo assim não amei e não sei o que é ser amada.
 Está soando estranho minha história, porque só falo de amor? E porque só me inspiro quando.... é inexplicável!
 Não acredite em fábulas, pois elas mentem, nada do que se lê é real, o que pode ser real é o amor, contido em pequenos versos de poemas fortes e quebrantados. O amor pode ser encontrado em qualquer lugar? Em qualquer esquina? Sim, porque não? As vezes você está indo à padaria e se depara com seu vizinho (a) e ele (a) se torna o amor da sua vida, apenas se ele for correspondido é claro!!! Aja de maneira natural, viva bem, sem ficar pensando no amor, quando você menos esperar, ele aparecerá.
                    18/02/16  quinta-feira
~Fee Antunez 💕

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates