15 março, 2016

Voltar no tempo

http://40.media.tumblr.com/4a33869c57b512f9d43ee23904f9b67d/

E se existisse um jeito de voltar no tempo? O que você mudaria do seu passado?
Bom eu mudaria ter te conhecido, mudaria o fato de que você me machucado como ninguém, mudaria o fato de ter te amado o quanto te amei, mudaria ter que conviver com essa dor diariamente pensando em tudo o que poderia ter dado certo e no mesmo momento acordar e ver que tudo deu errado.
Mudaria o fato de eu me sentir afundando em magoas que até um pouco tempo nem sabia que existiam, mais sinceramente elas estão aqui e parece que nunca iram embora, eu sempre vou lembrar de tudo e quando lembrar pode ter certeza que mesmo sem querer, uma lagrima ou duas talvez escorra pelo meu rosto e então sentirei um ódio que não deveria.
Vou sentir uma vontade imensa de voltar no tempo e apagar tudo o que se passou, apagar o dia em que me apaixonei pelo seu sorriso, pelo seu abraço, pelo seu beijo, por quão segura você me fazia sentir, agora o que eu sinto nada tem haver com isso, muito pelo contrario eu me sinto sozinha, vazia, me sinto completamente no escuro porque o ultimo pedacinho de amor que eu sentia você tirou de mim, levou embora, no exato momento que ele estava brotando novamente, você veio e arrancou com raiz e tudo.
Eu me sinto uma estranha, sem amor, sem paz, sem ninguém e o pior de tudo é não poder contar a ninguém, pois as pessoas me achariam uma louca dramática, e acima de tudo não posso me sentir mal ou  mostrar que estou mal pois preciso fazer as pessoas com que me importo sorrir, serem felizes.
Talvez um dia eu esqueça tudo isso de verdade, mais enquanto não esqueço continuo aqui no mesmo lugar, do mesmo jeito e com a mesma lagrima que você deixou, sozinha no escuro.
Caroline Paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates