17 março, 2016

Dica de musica: Melanie Martinez



Ola minhas lindas e meus lindos, hoje vim trazer aqui para vocês dicas de musicas e a cantora escolhida é a Melanie Martinez que por sinal amo muito, Melanie é uma jovem de 20 anos que começou a escrever letras de musicas quando tinha apenas 14, ela participou da terceira temporada do The voice cantando Toxic da Britney Spears, ela sempre da o seu toque pessoal nas musicas o que me encanta, acho o jeitinho dela muto fofo, infelizmente ela não foi a ganhadora do The voice porem com seu álbum de estreia o Cry Baby, vendeu na primeira semana 32 mil cópias só nos EUA.
Estava eu vendo os videos do The voice no youtube quando me deparei com essa maravilha kkkk, vi um vídeo em que ela estava cantando Seven Nation Army e logo me apaixonei pela voz dela, pelo jeitinho que ela canta e tudo mais.
Então chega de conversa e vamos para as musicas, vou deixar apenas as minhas preferidas (que são quase todas kkkkkk) se vocês quiserem saber mais pesquisa la no youtube, google etc. Garanto que vocês vão gostar muito.
















Então é isso espero que tenham gostado do post se quiserem ouvir mais musicas dela procura la no youtube ok? Beijos fiquem com Deus e até a próxima.

Caroline Paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates